A chilena Entel, desde que comprou em 2013 as operações da Nextel no Peru, vem buscando consolidar sua imagem neste mercado, ampliando os servições de telefonia e conexão com a internet e buscando atender às demandas crescentes dos peruanos. Para as comemorações em torno do Dia das Mães, a Entel em parceria com a agência de publicidade McCann Lima busca sensibilizar os consumidores com um vídeo-case, que conta a história de Margarita Cuasihuamán, a mulher, hoje com 50 anos, que desde os 27 anos exerce o papel de mãe adotiva de crianças abandonadas que vivem na Aldeias Infantis SOS. Com 26 filhos, portanto, 11 netos, Margarita é uma mãe que tem muita história para contar.
A conexão de Margarita com os filhos é o mote ao qual Entel recorre para falar da importância de seus produtos, como os serviços 4G. Essa simpática senhora está conectada para sempre com essas crianças, que crescem, se tornam adultas, têm filhos e a carregam como exemplo de mãe a qual recorrem em momentos de dúvida e em busca de conselhos.
O vídeo-case revive o momento em que, em 2012, Margarita foi laureada com o Prêmio Helmut Kuitin, na Áustria, como Melhor Mãe da América. Entel então vai mostrar que, mesmo longe do Peru, Margarita se manteve próxima dos seus filhos. É a emoção o que conta nesse filme e também o convite para a reflexão em torno da doação do amor e o amor que do gesto se tem em troca. Entel faz o convite para que todos celebrem com Margarita os seus feitos por meio da hashtag #LasMejoresMadres, onde histórias de outras mães são bem vindas. Entel, o sinal que as mães estavam esperando é o mote da ação.
O filme segue a linha emocionante como o da “Mãe de Mil Filhos”, assinado pela DM9DDB que você revê aqui.