Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A magia de Ferrero Rocher - Revista Publicittà A magia de Ferrero Rocher - Revista Publicittà

A magia de Ferrero Rocher

0

A Ferrero do Brasil acaba de lançar os filmes publicitários de Páscoa para os ovos Kinder Max, Kinder Magic, Kinder Ovo e Ferrero Rocher. Criados pela White Propaganda as peças da linha Kinder trazem um enfoque lúdico e bem humorado e destacam os brinquedos educativos encontrados dentro dos produtos, que fazem a alegria da criançada. Já o filme para o ovo Ferrero Rocher revela toda a sofisticação e tradição da marca italiana de chocolates que conquistou os consumidores do Brasil. Embora esta Páscoa seja considerada pelo mercado como “magra”, pois acontece no mês de março que é considerado mais quente e os consumidores ainda estão comprometidos com tributos e gastos do início de ano, a Ferrero aposta em um crescimento de vendas da ordem de 30%.

“As campanhas cumprem o objetivo promocional que visa divulgar os produtos de uma forma divertida e sofisticada. Além da qualidade comprovada da marca, os brinquedos dos ovos da linha Kinder foram desenvolvidos através de pesquisas com psicólogos e pediatras e contribuem no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças”, revela Paolo Pietro Cornero, gerente geral da Ferrero do Brasil.

No filme “Escola de Magia” o personagem Kinderino está vestido de mágico e com sua varinha mágica bate num telão gigante para aparecer duas surpresas da Escola da Magia e suas respectivas “mágicas”. Kinderino bate novamente com a varinha mágica no telão. Dessa vez, aparecem todas as surpresas da escola da magia. Quando o telão muda as imagens, vemos surpresas da série base 2008. O filme termina com a locução em off “Agora, você pode encontrar as surpresas da série Escola da Magia entre outras no seu Kinder Ovo”.

Ferrero – De origem italiana a empresa chegou ao Brasil em 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. Com a imensa receptividade no país, a Ferrero foi crescendo e agregando mais produtos à sua linha como Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. A Ferrero é a maior consumidora de avelã do mundo e uma das maiores empresas do setor com escritórios em mais de 46 países como EUA, Canadá, Austrália, Equador, Japão, Porto Rico entre outros.

Leia sobre o case de negócios da marca nessa seção da sua revista digital

 

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.