A Ferrero do Brasil acaba de lançar os filmes publicitários de Páscoa para os ovos Kinder Max, Kinder Magic, Kinder Ovo e Ferrero Rocher. Criados pela White Propaganda as peças da linha Kinder trazem um enfoque lúdico e bem humorado e destacam os brinquedos educativos encontrados dentro dos produtos, que fazem a alegria da criançada. Já o filme para o ovo Ferrero Rocher revela toda a sofisticação e tradição da marca italiana de chocolates que conquistou os consumidores do Brasil. Embora esta Páscoa seja considerada pelo mercado como “magra”, pois acontece no mês de março que é considerado mais quente e os consumidores ainda estão comprometidos com tributos e gastos do início de ano, a Ferrero aposta em um crescimento de vendas da ordem de 30%.
As campanhas cumprem o objetivo promocional que visa divulgar os produtos de uma forma divertida e sofisticada. Além da qualidade comprovada da marca, os brinquedos dos ovos da linha Kinder foram desenvolvidos através de pesquisas com psicólogos e pediatras e contribuem no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças, revela Paolo Pietro Cornero, gerente geral da Ferrero do Brasil.
No filme Escola de Magia o personagem Kinderino está vestido de mágico e com sua varinha mágica bate num telão gigante para aparecer duas surpresas da Escola da Magia e suas respectivas mágicas. Kinderino bate novamente com a varinha mágica no telão. Dessa vez, aparecem todas as surpresas da escola da magia. Quando o telão muda as imagens, vemos surpresas da série base 2008. O filme termina com a locução em off Agora, você pode encontrar as surpresas da série Escola da Magia entre outras no seu Kinder Ovo.
Ferrero De origem italiana a empresa chegou ao Brasil em 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. Com a imensa receptividade no país, a Ferrero foi crescendo e agregando mais produtos à sua linha como Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. A Ferrero é a maior consumidora de avelã do mundo e uma das maiores empresas do setor com escritórios em mais de 46 países como EUA, Canadá, Austrália, Equador, Japão, Porto Rico entre outros.
Leia sobre o case de negócios da marca nessa seção da sua revista digital