A linha de panos de limpeza Scott ganhou um upgrade! E para apresentar o novo Scott Duramax 3D e mostrar a versatilidade em limpar diferentes superfícies com a máxima higiene, já que é semi-descartável, a agência iris São Paulo desenvolveu uma minissérie com três episódios. Para ampliar a interatividade, cada série terá dois finais que poderão ser escolhidos pelo público: um mostrando a limpeza perfeita usando o novo Scott Duramax 3D, e outro utilizando os terríveis trapos.
“A minissérie mostra de maneira criativa e irreverente algo que faz parte do nosso dia a dia, porém, muitas vezes, não nos damos conta de que usar panos comuns retém mais sujeira e fazem uma limpeza nada eficiente. Os vídeos, que mostram com propriedade a identidade da marca, revelam o quanto um produto como o Scott Duramax se torna um aliado dos consumidores. Tudo isso de forma leve e divertida”, comenta Daniel Prianti, diretor de planejamento da iris São Paulo.
Focada no digital, a minissérie estreou no YouTube dia 19 de agosto e utiliza a linguagem do humor mostrando situações cotidianas, onde o Scott Duramax se apresenta como a solução ideal na hora de limpar não só a cozinha, como qualquer outro ambiente da casa, deixando claro que é o fim dos tempos para o famoso “trapo”, aquele paninho velho e encardido.
“Está no DNA de Scott inovar no mercado de limpeza, por isso, apresentamos aos nossos consumidores uma nova solução eficiente para facilitar a rotina da limpeza e permitir mais tempo e cuidado para a vida pessoal”, afirma Ana Helena Ferraz, Gerente de Marketing da Marca Scott. A minissérie foi a proposta que se mostrou mais eficiente para a marcar mostrar do que é capaz, com humor e aquelas situações que todos podemos viver em casa e eis que o produto se apresenta como solução de limpeza.