A marca Rexona, hoje em poder da gigante global Unilever, nasceu na Austrália. É deste país que Rexona dá a sua tacada certeira, no críquete, para garantir que o produto rode o mundo numa alucinante corrida. O escalado para a façanha foi o batedor paquistanês Usman Tariq Khawaja, ídolo no esporte na Austrália, onde vive e transpira e, portanto, usa para seu esforço o desodorante Rexona. A marca e a empresa J. Kitchen & Sons, criada em 1908, e que em 1929 passou a se chamar REXONA Pty. foi comprada pela Unilever, que lançou o desodorante em 1962. Cinco anos depois, ele desembarcava no Brasil, onde as vendas explodiriam e uma campanha publicitária entraria para a cultura popular sendo repetida até hoje: “Com Rexona, sempre cabe mais um”. E cabe, é claro, essa bela tacada de Khawaja, assinada pela australiana Milkmoney. Confira:
A TACADA CERTEIRA DE REXONA. DA AUSTRÁLIA PARA O MUNDO.
0
Share.