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A VALSA DE VALENTINO EM PRETO E BRANCO - Revista Publicittà A VALSA DE VALENTINO EM PRETO E BRANCO - Revista Publicittà

A VALSA DE VALENTINO EM PRETO E BRANCO

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A grife italiana Valentino inovou, com extrema sensibilidade, ao lançar campanha de sua coleção outono-inverno 2015, estação que começou agora no Hemisfério Norte, embalada por roupas e acessórios em preto e branco com muitos grafismos e ao som de Danúbio Azul, a famosa e mais popular valsa de Johann Strauss II. O resultado é um filme de animação singelo e lúdico, dirigido brilhantemente por Edoardo Natoli, que mostra uma mulher que chega a uma loja da grife, a encontra fechada mas se encanta com a vitrine a começar pela bolsa. Magicamente e como num carrossel, as luzes se acendem e os vestidos aparecem, ressaltando aquilo que é a marca registrada de Valentino: uma alfaiataria impecável nos pontos das partes das peças e no acabamento dos acessórios, sempre com tecidos e estampas exclusivos. A consumidora não tem dúvidas, irá esperar a loja abrir e, é claro, comprar tudo.

Valentino sabe seduzir uma mulher com suas coleções oferecendo, além de conforto, peças que parecem nunca sair de moda, especialmente quando Valentino revisita Valentino e mostra que no mundo fashion é possível ser criativo e até brincar com antigas coleções, emprestando-lhes uma sensação de frescor. O próprio filme, criado para plataformas digitais, mostra essa capacidade da grife de estabelecer diálogo com um leque cada vez maior de consumidores, pois até uma criança irá adorar e entender claramente o filme, criado para deixar animadas as mulheres que buscam exclusividade, pois a estamparia de Valentino é sempre inconfundível e nesse jogo de preto e branco o que ressalta aos olhos é o corte perfeito dos tecidos e os seus encaixes, algo sempre arriscado quando se trata de figuras geométricas.  

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