Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ABA ANUNCIA ABA SUMMIT - Revista Publicittà ABA ANUNCIA ABA SUMMIT - Revista Publicittà

ABA ANUNCIA ABA SUMMIT

0

A diretoria da ABA escalou um time de peso para o ABA Summit. A edição 2015, que  acontece no dia 22 de outubro, no Inter-Continental, em São Paulo, conta com palestrantes estrangeiros e brasileiros que discutem os temas atuais do mercado da publicidade e marketing. Na programação estão Mario Simon, CEO da Millward Brown Vermeer, Jon Bond, CEO da Tomorro///, Jill Cress, Executive Vice President, Global Consumer Marketing para a MasterCard, e Jeffrey Merrihue, CEO da MOFILM. O potencial dos jogos olímpicos está em pauta com Renato Ribeiro, Repórter Especial de Esportes da Rede Globo, e os comentaristas Tande e Hortência.

 

O evento ainda conta com a participação de Eduardo Tomiya, Managing Director Brazil and South America da Millward Brown Vermeer, Poliana Sousa, Diretora de Marketing da P&G, Graziela Godinho, Chefe do Departamento de Comunicação Estratégica dos Correios, e Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing da Mastercard.

A abertura do Summit fica a cargo dos líderes da entidade João Campos, Presidente da ABA e Presidente da Divisão de Alimentos da Pepsico do Brasil, Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e Sergio Pompilio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson e Vice-Presidente da ABA.

Sobre a ABA

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – foi criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA – World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar – Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Share.

About Author

Comments are closed.