Irreverente, espontânea e cheia de atitude: essa é a apresentadora do programa Máquina da Fama, Patricia Abravanel, que estreia no mercado de beauté lançando, com a Jequiti, sua primeira fragrância e dois makes incríveis, batom e delineador, que oferecem cada um, o perfume sólido da artista. Para o lançamento, a apresentadora estrela comercial que será veiculado em TV aberta e nos canais oficias da marca na internet. Filha de Silvio Santos, o dono do SBT, Patricia não é a única da família a figurar em campanhas neste fim de ano. O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, é a estrela da campanha de fim de ano da famosa Tele Sena de Natal.
Com produção da 511 Filmes, a campanha conta com três filmes e um hotsite exclusivo que foi desenvolvido especialmente para o lançamento do perfume que será vendido pelos 210 consultores da Jequiti espalhados pelo país.
A fragrância
A colônia Patricia Abravanel, inspirada nas mais sofisticadas e femininas notas florais, revela a alegria e o carisma da mãe do Pedro e filha do mestre da TV Brasileira, Silvio Santos. “Adoro perfume e acho que ele expressa a personalidade e os gostos pessoais. Escolhi com carinho cada elemento da minha fragrância e posso dizer que ela traz muito de mim, sendo marcante, aconchegante e alto astral”, conta a apresentadora que também participa do quadro Jogos dos Pontinhos e do programa Roda a Roda Jequiti.
A novidade traz o delicioso caminho olfativo oriental romântico e é uma mistura fascinante de notas de rosa e jasmim, que combinadas as modernas notas de mel ambarado e musk dourado, proporcionam requinte a essa criação olfativa.
O frasco em vidro do perfume traz um layout jovem e chique à altura da fragrância. A novidade está disponível na versão de 100 ml com preço promocional de lançamento de R$ 69,90.