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adidas BY STELLA McCARTNEY - Revista Publicittà adidas BY STELLA McCARTNEY - Revista Publicittà

adidas BY STELLA McCARTNEY

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A campanha primavera-verão 2015 de adidas by Stella McCartney é leve e despojada. Apela para as clores claras e vivas do período mais quente e colorido da moda no Hemisfério Norte, a spring-summer que começa em março e segue até agosto. E apresenta inovações para os tenistas, como o tênis Barricade.

POR YUME IKEDA, DE TOKIO
Stella Nina McCartney, a filha de Linda e Paul McCartney, o legendário Beatle, nasceu em 13 de setembro de 1971 e, desde então, acostumou-se com o brilho das luzes e dos holofotes, mas sempre buscou na moda, sobretudo na versatilidade do vestir o seu espaço. Ao tornar-se consagrada estilista, por sua jovialidade e reconhecimento das necessidades básicas, mais do que das impostas pelo luxo, Stella acabou por fechar um contrato de longo prazo com a adidas, a gigante do mercado esportivo, em 2004. Desde então, tudo o que cria é sinônimo de bom gosto e qualidade.

O seu grande salto no mundo da moda esportiva se deu ao ser nomeada em setembro de 2010 como diretora-criativa dos uniformes de todos os atletas britânicos para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, pela adidas, incluindo os da equipe paralímpica.

Em fevereiro 2013, ela foi avaliada como uma das 100 mulheres mais poderosas do Reino Unido pela BBC e Stella McCartney sabe tirar o máximo de proveito disso, entregando ao mundo suas criações sempre ousadas.

Usado exclusivamente por Caroline Wozniacki e Maria Kirilenko para competir no primeiro torneio Grand Slam do ano, a coleção 2015 desvenda os novos artigos assinados por Stella McCartney como o tênis Barricade SS15. Projetado para atender as demandas dos melhores tenistas do mundo, uma malha nova de quatro vias de engenharia superior e calcanhar estabilizador oferece suporte inigualável e extrema capacidade de resposta na quadra, enquanto uma construção interna proporciona conforto e o adiWEAR 6, a sola exterior, oferece maior durabilidade .

O tênis é complementada por peças de vestuário altamente atléticas ostentando tecnologias ClimaLite e ClimaCool para o máximo conforto e ventilação na quadra, garantindo a temperatura do corpo em nível ideal até em partidas exaustivamente longas.

“Eu amo adidas desta temporada desenhado por Stella McCartney . Os aspectos de desempenho do tênis novo e as peças de vestuário me permitem dar o meu melhor em quadra, sabendo que eu estou apoiada por algumas das tecnologias mais incríveis disponíveis no mercado. O sucesso vem de uma garantia total e meu kit realmente vai me ajudar a aproveitar esse sentimento. Eu me sinto completamente pronta para lutar pelo título deste ano” , disse Caroline no material enviado à imprensa sobre a nova coleção.

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