Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AFRICA USA HUMOR EM CAMPANHA PARA YOUNG LIONS - Revista Publicittà AFRICA USA HUMOR EM CAMPANHA PARA YOUNG LIONS - Revista Publicittà

AFRICA USA HUMOR EM CAMPANHA PARA YOUNG LIONS

0

A Africa foi convidada a criar a campanha de divulgação da edição do Young Lions de 2016, programa que permite a participação de jovens de diversas as áreas da comunicação no mais importante festival de criatividade do mundo. Intitulada “Não. Nem. Nunca. Jamais”, a campanha é uma sátira a algumas das figuras clássicas – e não tão queridas – que encontram-se nas agências e clientes. São perfis de profissionais que tentam vencer na carreira por todos os meios, menos o do trabalho. 

Os personagens da campanha representam o oposto do Young Lions Brazil, que o que realmente importa é o trabalho realizado. Todo o critério de seleção baseia-se na bagagem profissional dos participantes e no que eles já produziram até o momento da inscrição. 

A campanha foi criada e desenvolvida pelos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011), Felipe Ribeiro (2015) e pelo diretor de arte Edson Rosa. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.