Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ÁGUA DE PEDRA FECHADA COM O ROSA - Revista Publicittà ÁGUA DE PEDRA FECHADA COM O ROSA - Revista Publicittà

ÁGUA DE PEDRA FECHADA COM O ROSA

0

A Campanha Outubro Rosa – Cultive o Rosa, parceria da Água da Pedra e do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA), dá início nesta semana a mais uma etapa do projeto, que tem por objetivo levar o maior volume possível de informação sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Começaram a ser instalados pontos de coleta das tampinhas de cor rosa, utilizadas nas embalagens de 500ml da Água da Pedra, com e sem gás, alusivas ao assunto. Depois de arrecadado, o material será vendido e o valor revertido integralmente para o IMAMA.

Esta é mais uma das maneiras pelas quais a comunidade pode participar da iniciativa, entregando as tampinhas nos pontos de coleta que estarão no Shopping Bourbon Wallig, localizado no Bairro Cristo Redentor, Casa Destemperados, Rua Marquês do Herval, 82, e no Mercado Brasco, na Rua Florêncio Ygartua, 151, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Um outro ponto será itinerante, percorrendo eventos e ações relacionadas ao projeto. A coleta será feita pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Rio Grande do Sul – Sinplast, parceiro desta iniciativa.

TAMPINHA LEGAL – Lançado recentemente, durante o 2º Congresso Brasileiro do Plástico, o projeto Tampinha Legal tem como objetivo dar um novo destino a tampas de plástico em geral por meio da coleta do material na sociedade e comercialização do produto a indústrias recicladoras. Neste primeiro mês de projeto, em alusão ao Outubro Rosa, 100% do material arrecadado será doado ao Instituto da Mama do RS, por meio de uma parceria entre IMAMA e Fruki, cujas embalagens da Água da Pedra chegam aos pontos de venda com a tampa e o rótulo na cor rosa, em alusão ao movimento mundial em torno do câncer de mama. O projeto Tampinha Legal é uma iniciativa do Congresso Brasileiro do Plástico, Sinplast, Simplás e Simplavi, com o apoio do Instituto Plastivida.

No próximo dia 23 será realizada a Caminhada das Vitoriosas, a partir das 9h, com encontro no Parcão e caminhada até o Parque da Redenção. Neste evento estará disponível o ponto de coleta itinerante para receber as tampinhas rosas. Nos rótulos das embalagens de Água da Pedra também está divulgado o site www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa, que apresenta mais informações sobre a campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.