Após conquistar a conta de Alcatel, a Agência WE desenvolve campanha nacional para o novo POP 4. Com o conceito “POP4YOU, seu lado pop pra você curtir a vida”, o lançamento tem como objetivo tornar a marca conhecida também no Brasil de uma forma jovem e engajada.
No filme “Ringtone” jovens em uma balada fazem selfies, compartilham fotos, músicas e se divertem com os atributos de tecnologia, memória, áudio, câmera e design do smartphone. A produção, que contou com mais de 120 profissionais, soma-se a um grande esforço de mídia composta por TV, rádio, mídia impressa, out of home, forte presença nos principais portais e redes sociais, e pode ser conferida até o final do ano.
“Trabalhar com um produto que entrega tantos benefícios para o consumidor nos incentivou a fazer uma campanha rica em conteúdos e que transmitisse o DNA da marca, ainda mais para nós que somos uma agência mobile first. Ter uma marca que carrega tanta qualidade embarcada é um privilégio”, diz Guy Cota, VP de Criação da agência WE.