Caretas e ‘chifrinho’. Coisa de criança em qualquer foto tirada em festa de aniversário. Mas a surpresa fica pelo fato dos adultos serem os responsáveis por estas atitudes na primeira campanha da Artplan para o Beach Park. Em veiculação desde domingo, as peças e o filme retratam a alegria de voltar a ser criança e de compartilhar essa diversão com a família. No Beach Park, é claro.
Com o mote “Férias para lembrar de ser criança”, a campanha chama atenção ao fato de que não há idade quando o assunto é diversão. O filme mostra uma família usufruindo de toda a estrutura do Beach Park, e a cada brinquedo que experimentam, os pais rejuvenescem até se tornarem crianças novamente.
“O intuito da Artplan nesta primeira campanha do Beach Park é reforçar a importância do complexo turístico para todo o território nacional, e como ele pode ser um atrativo completo de férias para famílias, com resort, parque e praia disponíveis no mesmo local. Por isso nossa estratégia foi desenvolver uma campanha abrangente que fale com todos os públicos, integrando mídia impressa, TVs, veículos de turismo, além da campanha digital que deve estrear nos próximos dias”, comenta Sheila Farah, diretora de atendimento e operações da Artplan.
A campanha tem veiculação nacional e conta com o filme, no ar em TV fechada e cinema, além de jingle em rádio, anúncios impressos, mídia indoor nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, peças onboard em companhia aérea e lojas infantis.