A campanha de Dia dos Namorados dos shoppings Almeida Junior, donos da maior fatia de mercado de Santa Catarina, criada pela Competence, destaca todos os lados de um relacionamento moderno. Com a assinatura “Para namorados como vocês, só mesmo um shopping Almeida Junior”, as peças apresentam um casal cheio de estilo aproveitando os momentos marcantes e a exclusividade que só existem dentro do Balneário, do Continente, do Garten, do Neumarkt e do Norte Shopping. A campanha já está no ar e conta com filme para TV, spot para rádio, anúncio, outdoor, busdoor, painel LED e peças de mall.
As lições de Jaimes Almeida Junior
Uma plateia empolgada de jovens estudantes do curso de administração da ESAG/UDESC lotou o auditório da universidade em Florianópolis na quinta-feira, 28/05, para ouvir o CEO do Grupo Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior. O empresário, que fundou a empresa em 1980, falou sobre a sua trajetória como empreendedor, ressaltando os principais acontecimentos durante os 35 anos à frente do maior grupo de shopping center do Sul do Brasil.
Com uma fala espontânea e apresentação enriquecedora para os estudantes, Almeida Junior prendeu a atenção da plateia com dicas valiosas sobre empreendedorismo. Destacou várias vezes pilares fundamentais para o sucesso, como foco, persistência, perseverança e inovação. “Para quem deseja empreender, as dificuldades serão muitas. Mas se vocês tiverem esses pilares vão conseguir superá-las”, falou aos estudantes. Sempre com um discurso otimista e positivo, Jaimes encorajou os jovens a perseguirem seus sonhos, apostando em projetos diferenciados. “Seja qual for o seu projeto, tem que fazer diferente. A inovação é o que vai destacar você da concorrência”.
A palestra com o CEO da Almeida Junior foi uma iniciativa da Empresa Júnior da ESAG e após a apresentação os estudantes tiveram a oportunidade de interagir com o empresário fazendo várias perguntas.
Ao final, Jaimes Almeida Junior fez o lançamento oficial do Programa de Trainee da Almeida Junior, que vai disponibilizar 15 vagas – três em cada um dos shoppings do Grupo. O programa terá a duração de um ano e as inscrições para o processo de seleção podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo e-mail .