Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ALPHABET NÃO MUDA NADA PARA USUÁRIOS DO GOOGLE - Revista Publicittà ALPHABET NÃO MUDA NADA PARA USUÁRIOS DO GOOGLE - Revista Publicittà

ALPHABET NÃO MUDA NADA PARA USUÁRIOS DO GOOGLE

0

O anúncio do Google de que ele está criando uma nova companhia chamada “Alphabet” não muda nada sobre o impacto e os desafios que ela representa para os consumidores da empresa, diz o grupo de interesse público sem fins lucrativos Consumer Watchdog que, nos Estados Unidos, responde pelos interesses dos usuários de produtos e serviços a exemplo do Google.

“Uma rosa por qualquer outro nome ainda é uma rosa e Google por qualquer outro nome ainda é o gigante da Internet”, disse John M. Simpson, diretor do Projeto de Privacidade do Consumer Watchdog. “Alfhabet através do que agora será chamado de sua subsidiária continuará a nos acompanhar em torno da web e construir dossiês digitais sobre nós. Faz pouca diferença para os usuários do Google.”

Consumer Watchdog disse que o movimento foi sem dúvida motivado por críticas dos investidores de que o Google estava com a atenção focada em projetos de pesquisa especulativos que CEO Larry Page chama de “moonshots.”

“Esta estrutura permite que Page e co-fundador Sergey Brin mantenham os investidores felizes e continuem a ter seus brinquedos como o Google Glass e os carros-robôs”, disse Simpson. “Nós não sabemos onde na nova estrutura societária do projeto o carro robô vai acabar, mas você pode ter certeza que Alfhabet vai empurrar os veículos para nós antes que os carros estejam prontos.”

Share.

About Author

Comments are closed.