Futebol na TV, reunião dos amigos em casa, churrasco e chopp gelado. Apostando na fórmula de sucesso entre grande parte do público fã de futebol, a Ambev lança sua nova campanha para promoção do Chopp Brahma Express, utilizando como embaixador o comentarista da ESPN Alê Oliveira. Reconhecido por suas análises do futebol sempre com uma boa dose de humor, o profissional fez sucesso na internet com os tradicionais “decretos” apresentados nas sextas-feiras para brindar a chegada do final de semana.
A ação com Alê Oliveira também teve a participação do narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, na casa de um grupo de torcedores que se reuniam para assistir à uma partida de futebol. Em uma visita surpresa, a dupla chega ao local trazendo a chopeira Brahma e garantindo a festa no churrasco dos amigos com muita resenha e discussão sobre esporte.
Além de uma matéria especial produzida para o programa Bate Bola Debate sobre a surpresa na casa dos fãs do esporte, a campanha contará com uma promoção que levará o comentarista à casa de dois fãs para a entrega de uma chopeira Brahma comprada pelos sortudos.
Para participar, os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.
Com uma versão editada do filme para os intervalos da programação e gifs animados de Alê Oliveira para as redes sociais, a campanha foi idealizada pela equipe de soluções criativas da ESPN juntamente com a Agência Salve.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ADXC8M3oRrU
“O Chopp Brahma Express é um serviço muito interessante, é a oportunidade de ter toda uma experiência de chopp do bar na sua casa. A ideia deste projeto é gerar awareness para este serviço e todas as peças foram pensadas para que isto aconteça. Com a ESPN essa experiência fica ainda mais completa”, Luis Renato Lui, Diretor de Atendimento e Sócio da Salve.