Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMOR DE GRAFITE E JEEP RENEGADE - Revista Publicittà AMOR DE GRAFITE E JEEP RENEGADE - Revista Publicittà

AMOR DE GRAFITE E JEEP RENEGADE

0

O artista Marcelo Lamarca foi o convidado para incrementar as vendas no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, no mês dos Namorados em campanha criada pela DPZ (antes de virar DPZ&T). Além de assinar todo o material da campanha, ele fez o design da caixa do brinde (um headphone dobrável) e vai ativar várias ações promocionais.

 

No último dia 26 de maio, o artista grafitou um painel de 12 metros, na entrada principal do shopping, no qual é exibido o Jeep Renegade do sorteio. No Dia dos Namorados, 12/6, além da exposição de 12 telas inéditas de Lamarca, ele fará desenhos em grafite nos objetos levados pelos clientes. A ação será acompanhada do DJ internacional, residente do Café de La Musique, Dukka Calliery, que apresentará a identidade musical da mostra, com o melhor do Soulful House e do Deep House. No mesmo local, o público poderá tirar fotos divertidas na kombi-cabine e às 20h assistir ao show gratuito da cantora de samba, Teresa Cristina.

“Nossa intenção foi inovar, fazer uma campanha com conceito de arte para um bairro que não tem museu ou galerias”, afirma o coordenador de Marketing, Vitor Oliveira, que desenvolveu o mote da campanha com a equipe do seu departamento. Com essa premissa, chegaram ao nome do Lamarca e daí vieram as ideias, que incluem aplicação do grafite na caixa do headpphone, uma playlist especial que será ouvida no estande de trocas e vai virar um canal do shopping no aplicativo Spotfy. Também foram convidados os grafiteiros JBatista, Airá Ocrespo e Diogo Lamarca para exibirem paineis com suas obras no mall.

No período de 30 de maio a 14 de junho, com R$ 350 em compras, os clientes do ParkshoppingCampoGrande ganharão um headphone dobrável e um cupom para concorrer a um carro Jeep Renegade na cor vermelha, na troca de notas fiscais por cupons do sorteio. De 2ª a 5ª feira, o cliente ganha cupons em dobro. O sorteio acontece no dia 15/6.

Formado em design, o artista e grafiteiro Marcelo Lamarca tem seu trabalho associado a marcas como Red Bull e Carolina Herrera e já realizou exibições em galerias do Brasil, Nova York e Suíça.

Share.

About Author

Comments are closed.