Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMOR DE VERDADE NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO - Revista Publicittà AMOR DE VERDADE NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO - Revista Publicittà

AMOR DE VERDADE NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO

0

“Amor de Verdade” é o tema do Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco, na  Zona Leste de São Paulo, capital. A campanha, que retratará o verdadeiro amor e a delícia de comemorar a data especial, foi desenvolvida pela agência NW3 Propaganda e Marketing e as imagens assinadas pelo fotógrafo Fernando Torquatto. Os anúncios serão veiculados nos principais veículos impressos e on-line, além de spot de rádio.

 

A campanha do Shopping Anália Franco ainda anuncia a deliciosa promoção do Dia dos Namorados do empreendimento, na qual, a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes levam de presente para seu amor uma lata com minitrufas Língua de Gato da Kopenhagen, além de ganharem um cupom para concorrer a um Audi A1.

Os brindes são limitados a duas unidades por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio do carro acontece no dia 15 de junho, às 19h, no Piso Orquídea do empreendimento. O regulamento completo e a relação das lojas participantes estarão disponíveis no site do shopping e no balcão de trocas, durante todo o período da promoção.

Share.

About Author

Comments are closed.