“Amor de Verdade” é o tema do Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, capital. A campanha, que retratará o verdadeiro amor e a delícia de comemorar a data especial, foi desenvolvida pela agência NW3 Propaganda e Marketing e as imagens assinadas pelo fotógrafo Fernando Torquatto. Os anúncios serão veiculados nos principais veículos impressos e on-line, além de spot de rádio.
A campanha do Shopping Anália Franco ainda anuncia a deliciosa promoção do Dia dos Namorados do empreendimento, na qual, a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes levam de presente para seu amor uma lata com minitrufas Língua de Gato da Kopenhagen, além de ganharem um cupom para concorrer a um Audi A1.
Os brindes são limitados a duas unidades por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio do carro acontece no dia 15 de junho, às 19h, no Piso Orquídea do empreendimento. O regulamento completo e a relação das lojas participantes estarão disponíveis no site do shopping e no balcão de trocas, durante todo o período da promoção.