A rede de lojas de departamentos Kmart, sucessora da Sears, traz as mães que tanta confiança depositam em seus produtos para o centro da ação no Valentin’s Day. A agência DraftFCB acerta na mão ao mostrar um jovem que está escovando os dentes, se barbeando, se vestindo e arrumando a casa para preparar um jantar romântico,
com velas e vinho… Uma mulher de sorte deve estar por vir. E chega, não é a namorada que aparece no espelho, num canto, quanto verifica o visual como todos fazemos, é ela mesma: a mãe. Amor, sublime amor de Kmart nesse dia dos que amam.
A mãe, é claro, que já estava orgulhosa em ver o filho na cozinha, fica ainda mais ao perceber no detalhe um colar na caixa de bombons e o ursinho que os norte-americanos amam de paixão que o jantar era para ela, a rainha do lar. As mães da América estão agradecendo a Kmart compartilhando loucamente o filme nas suas redes sociais talvez para sugerir que seus filhos façam o mesmo. Faz sentido, se acontece no comercial, devem pensar, tem tudo para acontecer na vida real.