Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ANCAR IVANHOE INVESTE NOS DESEJOS DE MÃE - Revista Publicittà ANCAR IVANHOE INVESTE NOS DESEJOS DE MÃE - Revista Publicittà

ANCAR IVANHOE INVESTE NOS DESEJOS DE MÃE

0

Para comemorar a primeira data do varejo de 2016, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país, celebra a data com a campanha “Desejos de Mãe”.  A administradora preparou uma promoção para ajudar a realizar os desejos de todas as mães.

Entre hoje, 25 de abril, a 08 de maio, 12 shoppings da Rede participam da campanha e sorteiam um ano de academia, salão de beleza e até vale-compras para suas clientes. A inspiração surgiu após a realização de uma pesquisa nas redes sociais para entender quais eram os desejos mais verdadeiros das mães brasileiras e a resposta está na simplicidade. Entre os desejos mais citados pelas mães estão aqueles ligados à beleza e cuidados com a saúde.

“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a essa campanha. Queríamos desde o início realizar os sonhos mais verdadeiros das mães que frequentam nossos shoppings. Fomos a fundo e descobrimos que alguns desses desejos estão intimamente ligados à vaidade feminina”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

No shopping Boulevard Rio, Botafogo Praia e Nova América, no Rio de Janeiro; Parque das Bandeiras, em Campinas, e Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, a cada R$200 reais em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. No Porto Velho Shopping, em Rondônia, e Pantanal Shopping, em Cuiabá, no Mato Grasso, as clientes ainda disputam por um carro 0km.

Já no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul, no Ceará, o cliente precisa desembolsar ainda menos e concorre aos prêmios a cada R$100 em compras. Por fim, os clientes que passaram pelo Natal Shopping, no Rio Grande do Norte, disputam por um Jeep Renegade novinho em folha.

A expectativa é aumentar em 5% as vendas e em 3% o fluxo de pessoas com a campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.