Em campanha para Azeites Andorinha, a agência Ampfy estabelece parceria com grandes chefs da cozinha brasileira que revelarão ao consumidor os segredos de receitas, por meio do Whatsapp, novo canal de comunicação da marca. As vídeo-receitas serão veiculadas no Youtube e Facebook e, ao final, os consumidores são convidados a participar de um bate-papo com o chef de cada receita. A campanha estreia essa semana.
Os filmes serão atualizados quinzenalmente e em cada semana haverá a participação de um dos chefs: Juliano Valese (Tolero Valese), Rodrigo Oliveira (foto, do Mocotó Restaurante) e Vítor Sobral (Taberna da Esquina), que assinam as receitas com toques especiais. Os profissionais utilizaram diferentes azeites da família Andorinha, de acordo com o que melhor harmoniza nos pratos culinários.
O consumidor deverá enviar uma mensagem, no final de cada vídeo, para o Whatsapp “Segredos de Andorinha”, e assim descobrir o segredo especial. “O whatsapp é uma ferramenta muito familiar e usada por diversos públicos de todas as idades, com isso notamos uma ótima oportunidade nesse canal. Utilizá-lo para prestação de um serviço culinário é uma novidade tanto para as pessoas quanto para a categoria”, afirma Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
“Com as vídeo-receitas e o novo canal de relacionamento, o consumidor poderá dar um toque especial nos pratos e deixá-los ainda mais especial e gostoso. A ideia é aproximar o público da marca e dos grandes chefs, além de mostrar a versatilidade dos produtos na culinária”, acrescenta Loara Costa, Gerente de Marketing da Andorinha no Brasil.