Atitude, feminilidade e bom humor: estas são as principais características do mais novo personagem da campanha de PEPSI Twist –a “limoa”, versão feminina dos famosos limões da marca, que será dublada pela cantora Anitta. A novidade estará no segundo comercial do produto no ano, que estreia em rede nacional no dia 4 de março, e em diversas peças preparadas especialmente para as plataformas digitais de PEPSI.
A parceria entre a estrela da música pop e PEPSI Twist teve início com a presença da bebida no mais novo videoclipe de Anitta, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro e que já conta com mais de 47 milhões de visualizações no Youtube. Era apenas o início do projeto que culmina na criação da “limoa” – o apelido carinhoso foi dado pela própria cantora, que deu várias dicas sobre a personalidade e estilo do personagem.
“Acrescentamos, agora, um personagem feminino à mistura ‘ácida’ que resulta da interação dos nossos dois limões, astros de todas as nossas campanhas até agora”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing para PEPSI no Brasil. O filme faz parte da nova campanha de PEPSI Twist e tem como objetivo instigar os consumidores a pensarem e agirem de forma diferente em diversas situações do cotidiano. “Com sua ótica feminina e repleta de atitude, nossa limoa vai dar um twist no ponto de vista dos limões. Tudo isso, claro, com o mesmo bom humor de sempre”, revela Juliana.
A escolha por Anitta foi importante para traçar o perfil da limão de PEPSI Twist: “Ela é forte e segura de si, não leva desaforo para casa e sabe se sair bem de diversas situações, sempre com muito bom humor. Exatamente o que imaginávamos para a nossa ‘limoa’”, reforça Juliana. Para Anitta, a experiência foi incrível. “Ter um personagem com minha voz é sensacional”, afirma. A cantora enxerga muito dela mesma no personagem: “A limoa é ousada, tem atitude e fala o que está pensando, assim como os limões. Ela veio para interagir com os limões, dar um toque feminino na vida deles e deixar tudo bem mais divertido”, revela.
Anitta une-se aos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo, que emprestam suas vozes aos limões de PEPSI Twist desde 2002, quando o produto foi lançado no Brasil. O novo vídeo de 30 segundos, assinado pela MSLGROUP Espalhe e produzido pela Bossa Nova Films, fica no ar até o final de março. Nele, os limões conhecem sua mais nova parceira e, de cara, já percebem que ela é cheia de personalidade e estilo. O resultado é um filme divertido e irreverente – tom que permeia toda a comunicação de PEPSI Twist no país.
Além do filme, a agência de publicidade desenvolveu uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.