Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ANTARCTICA ANUNCIA CLÁSSICOS EM NOVA EMBALAGEM - Revista Publicittà ANTARCTICA ANUNCIA CLÁSSICOS EM NOVA EMBALAGEM - Revista Publicittà

ANTARCTICA ANUNCIA CLÁSSICOS EM NOVA EMBALAGEM

0

Inspirada nos sabores clássicos, a AmBev apresenta para todo o Brasil a Linha Clássica de Refrigerantes Antarctica. Para inaugurar essa nova fase, os tradicionais refrigerantes Soda, Citrus e Tônica receberam uma nova identidade visual.  Sob a assinatura O sabor de um clássico, as novas embalagens representam o resgate à história dessas marcas, que se misturaram ao cotidiano dos consumidores brasileiros por gerações.

É preciso observar, porém, que as novas embalagens deixaram os clássicos da Antarctica bem mais próximos dos clássicos da sua principal concorrente, a tradicional e mais antiga marca Schweppes, que surgiu na Suíça em 1783 e cujos direitos de uso da marca em 155 países, incluindo o Brasil, pertencem à Coca-Cola, o principal concorrente da AmBev no segmento premium de refrigerantes. Antes de ver o filme em forma de manifesto dos clássicos da Antarctica e para refrescar a memória confira as embalagens da concorrente Scweppes.

 

schweppes sabores

“Soda, Citrus e Tônica Antarctica, são sabores que construíram uma relação especial e duradoura com os brasileiros. Por isso, juntamos nossos três produtos para homenagear essa relação histórica e provar que o clássico nunca vai sair de moda” comenta Diogo Dias, diretor de Marketing de Refrigerantes da Ambev.

Neste mês de novembro, a Antarctica ainda levará para as ruas de São Paulo um FoodTruck recheado com algumas das delícias mais tradicionais do paladar paulistano. O Foodtruck ficará estacionado nos endereços clássicos da cidade com iguarias como os tradicionais Picadinho, Sanduíches de Mortadela e Pernil, além da Coxinha do Frangó, como parte do cardápio.

Participaram do reposicionamento de marca a agência DM9DBB e a Narita Design, responsável pela nova identidade visual.

Share.

About Author

Comments are closed.