Milhares de funcionários da Apple, juntamente com suas famílias e amigos se uniram para marchar na parada do orgulho de San Francisco no último dia 28 de junho. Eles vieram de todo o mundo para ajudar a demonstrar e celebrar o profundo compromisso da Apple com a igualdade e a diversidade porque a Apple, diz o seu filme, acredita que a inclusão inspira inovação.
A Apple tem construído ao longo do tempo uma trajetória de inovação que a torna a marca mais respeitada do mundo, sempre surfando na crista da onda de pesquisas. O que se deve também ao posicionamento da empresa no mundo corporativo. Uma companhia, como a Apple, que se dedica à inovação tecnológica sabe que é preciso inovar também no comportamento, aceitar e conviver com as diferenças, tornar o mundo mais colorido, mais conectado e lutar contra o preconceito, o fascismo que nos ronda, com ondas racistas e golpistas, querendo colocar por terra conquistas sociais.
Na Parada do Orgulho Gay de San Francisco, nos Estados Unidos, a empresa tem um show de civilidade, levando para a cidade funcionários, amigos e familiares que sempre lutaram por respeito e inclusão. A construção de um mundo melhor e mais colorido. O resultado é esse filme sensível em que, mais que os produtos inovadores da marca, a inovação está no seu posicionamento a favor da igualdade de direitos como condição básica e essencial para a inovação.