Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
APPLE PELA IGUALDADE E DIVERSIDADE - Revista Publicittà APPLE PELA IGUALDADE E DIVERSIDADE - Revista Publicittà

APPLE PELA IGUALDADE E DIVERSIDADE

0

Milhares de funcionários da Apple, juntamente com suas famílias e amigos se uniram para marchar na parada do orgulho de San Francisco no último dia 28 de junho.  Eles vieram de todo o mundo para ajudar a demonstrar e celebrar o profundo compromisso da Apple com a igualdade e a diversidade porque a Apple, diz o seu filme, acredita que a inclusão inspira inovação.

 

 

A Apple tem construído ao longo do tempo uma trajetória de inovação que a torna a marca mais respeitada do mundo, sempre surfando na crista da onda de pesquisas. O que se deve também ao posicionamento da empresa no mundo corporativo. Uma companhia, como a Apple, que se dedica à inovação tecnológica sabe que é preciso inovar também no comportamento, aceitar e conviver com as diferenças, tornar o mundo mais colorido, mais conectado e lutar contra o preconceito, o fascismo que nos ronda, com ondas racistas e golpistas, querendo colocar por terra conquistas sociais.

Na Parada do Orgulho Gay de San Francisco, nos Estados Unidos, a empresa tem um show de civilidade, levando para a cidade funcionários, amigos e familiares que sempre lutaram por respeito e inclusão. A construção de um mundo melhor e mais colorido. O resultado é esse filme sensível em que, mais que os produtos inovadores da marca, a inovação está no seu posicionamento a favor da igualdade de direitos como condição básica e essencial para a inovação.

Share.

About Author

Comments are closed.