Armani começa a veicular esta semana, em todos os mercados em que está presente, a sua mais nova e bela campanha: “Frames of Life”. O mote é uma pergunta aparentemente simples para reforçar a sua linha de óculos: “Todos os dias, captamos milhares de imagens com os nossos olhos. Registamos emoções, sensações, percepções, mas quantas nos impressionam realmente”?. Nessa investida em plataformas digitais, Armani além de apresentar sua nova coleção, que traz de volta modelos que têm a ver com a trajetória da marca, convida seus fãs a relatarem suas experiências ao revelar a história de cinco protagonistas, de diferentes partes do mundo, no seu dia a dia, onde os óculos da marca permitem uma visão e uma experiência únicas.
“A coleção Frames of Life é dedicada a estes intérpretes especiais e a todos aqueles que desejam ver o mundo com o coração e alma, além dos próprios olhos”, diz Giorgio Armani em comunicado e explica que, “pela primeira vez, graças ao uso da tecnologia FaceTracking, o utilizador navega com os olhos, o movimento de abertura e fecho dos olhos num simples clique”. O Facebook foi uma das plataformas escolhidas para divulgar a campanha dessa marca do mercado de luxo, que pretende, assim, estabelecer maior interatividade com seus usuários.