O filme Atitude Criança, principal peça da campanha nacional das Lojas Marisa
para o Dia das Crianças, estréia nesta segunda-feira (24/9), na TV Globo.
De 30 de setembro a 5 de outubro, o comercial passa a ser veiculado
na Nickelodeon e no Cartoon. A campanha conta, ainda, com amplo material de PDV.
“Atitude Criança”, novo filme criado pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, mostra pela primeira vez na tevê a moda infantil da Marisa. Dinâmico e com uma trilha sonora contagiante, o comercial estréia nesta segunda-feira (24/9) em 23 praças, pela TV Globo, e será veiculado na emissora até o dia 28/9. De 30 de setembro a 5 de outubro, a exibição será nos canais por assinatura, Nickelodeon e Cartoon. Principal peça da campanha alusiva ao Dia das Crianças, o filme destaca, em 30 segundos, a ação promocional “Comprou. Brincou”. A cada R$ 30 em compras de produtos infantis, o cliente pode trocar por um jogo com os temas Bratz e Carros. O filme mostra, ainda, que a Marisa tem moda infantil a preços incríveis!
Com criação e direção de criação de Julio Isnard e Daniel Rasello, da Giacometti Propaganda, a campanha possui um série de peças exclusivas para os pontos-de-venda, que incentivam as crianças a iniciar a coleção de jogos “A cada R$ 30,00 em compras de produtos infantis, ganhe um jogo de presente. Comece sua coleção”. As peças ficam expostas de 24 de setembro a 11 de outubro. A criação das peças para o ponto-de-vendas é assinada por Marcelo Farias e Paulo Batalha.