Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ARTPLAN COM CHUCK NORRIS É O MELHOR DO RIO - Revista Publicittà ARTPLAN COM CHUCK NORRIS É O MELHOR DO RIO - Revista Publicittà

ARTPLAN COM CHUCK NORRIS É O MELHOR DO RIO

0

Na última semana, já em meio ao carnaval, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) anunciou os vencedores da edição 2015 do ‘Melhor do Rio 10’, prêmio que escolhe as melhores peças do mercado publicitário para compor o anuário do CCRJ. E a Artplan foi a agência que levou maior números de trabalhos premiados. Foram 30 campanhas no total, incluindo o destaque para os dois Grand Prix, um na categoria Mídia Exterior com a campanha Sellotape Selfie, feita para o Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN) e o outro de Campanha Integrada para ‘O que travou Chuck Norris’, criada para a Live TIM.

“Estamos orgulhosos de termos sido a agência com maior número de campanhas que serão inseridas no anuário do Clube de Criação do Rio neste ano. É um reconhecimento importante para a agência, que se mantém entre uma das maiores e principais do mercado, e também para nossa equipe, que tem trabalhado efetivamente na integração das campanhas que desenvolvemos pela Artplan. Vamos nos empenhar para um resultado ainda melhor neste ano!”, comemora Roberto Vilhena, VP nacional de Criação da Artplan.

Campanhas Artplan vencedoras no Grand Prix
A campanha feita para LIVE TIM e vencedora da categoria Grand Prix brinca com a fama de invencível de Chuck Norris. O filme mostra Norris sendo atacado por uma gangue e, no momento de reação do ator, a conexão trava. Na sequência, a cena é cortada para dentro de uma casa. O conteúdo que a filha adolescente via no computador congela, assim como o que o pai estava assistindo em outro device. O filme se encerra mostrando ao público que a única coisa capaz de travar Chuck Norris é a “internetzinha” que algumas pessoas ainda tem em casa.

A campanha contou com uma primeira fase de pré-lançamento, também voltada para a web, por meio de um teaser viralizado na última semana. A ação, que ganhou força na internet, mostra como a Artplan tem utilizado uma estratégia de comunicação integrada com êxito, casando campanha digital com out of home e TV.

Já a vencedora da categoria Mídia Exterior foi uma campanha desenvolvida pela Artplan para o Iptran (Instituto Paz no Trânsito), para conscientizar sobre o risco de beber ao dirigir e evitar acidentes. A campanha usa o recurso engraçado de fotos com o rosto envolto de fita adesiva, conhecido como ‘sellotape selfie’, para alertar sobre quais podem ser as consequências para quem bebe e dirige. A mensagem das peças diz ‘Não é engraçado quando é pra sempre. Evite acidentes. Se beber não dirija’. As peças também foram premiadas com Leão de Bronze na categoria outdoor no Festival de Cannes de 2014.

Share.

About Author

Comments are closed.