Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, resgata as suas origens estreou campanha global no fim de semana, adaptada ao mercado brasileiro pela Africa, que traduz o novo posicionamento global da marca: autêntica, única, com orgulho de ser o que é. Budweiser buscou inspiração em sua história e resgatou a assinatura ‘This Bud’s for you’, a mesma usada na década de 70.
A comunicação foca no jeito único de Budweiser, feita a sua própria maneira com um processo de produção diferenciado. É a única envelhecida em Beechchwood, com ingredientes diferenciados em sua formulação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.
“Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser.
O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por TV, mídia exterior, web e ações específicas para ponto de venda.
Sobre Budweiser
Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, Budweiser compõe o portfólio premium da Ambev.