Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AS ORIGENS DE BUDWEISER - Revista Publicittà AS ORIGENS DE BUDWEISER - Revista Publicittà

AS ORIGENS DE BUDWEISER

0

Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, resgata as suas origens estreou campanha global no fim de semana, adaptada ao mercado brasileiro pela Africa, que traduz o novo posicionamento global da marca: autêntica, única, com orgulho de ser o que é. Budweiser buscou inspiração em sua história e resgatou a assinatura ‘This Bud’s for you’, a mesma usada na década de 70.

A comunicação foca no jeito único de Budweiser, feita a sua própria maneira com um processo de produção diferenciado. É a única envelhecida em Beechchwood, com ingredientes diferenciados em sua formulação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.

“Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser.

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por TV, mídia exterior, web e ações específicas para ponto de venda.

Sobre Budweiser

Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, Budweiser compõe o portfólio premium da Ambev.

Share.

About Author

Comments are closed.