Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AS VAQUINHAS FAZEM DE TUDO POR TODDY - Revista Publicittà AS VAQUINHAS FAZEM DE TUDO POR TODDY - Revista Publicittà

AS VAQUINHAS FAZEM DE TUDO POR TODDY

0

Após cinco anos fora da telinha com a categoria de achocolatados, TODDY lança uma divertida campanha que mostra a aventura de um adolescente e suas ajudantes, as vacas personagens da marca, em uma missão para garantir que sua mãe não volte do supermercado para casa sem a sua marca favorita, TODDY.  No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.

 

“O objetivo principal da campanha é motivar aquela shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. TODDY sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.

A peça utiliza um formato inovador para comerciais, onde é possível visualizar dois ambientes ao mesmo tempo via tela principal e PIP. O famoso quadradinho é bastante utilizado por gamers em seus canais de vídeo, e assim reforça códigos do universo jovem, já adotados pela marca nas suas últimas campanhas e muito explorados nesta também.

A nova campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.

Share.

About Author

Comments are closed.