Após cinco anos fora da telinha com a categoria de achocolatados, TODDY lança uma divertida campanha que mostra a aventura de um adolescente e suas ajudantes, as vacas personagens da marca, em uma missão para garantir que sua mãe não volte do supermercado para casa sem a sua marca favorita, TODDY. No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.
“O objetivo principal da campanha é motivar aquela shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. TODDY sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.
A peça utiliza um formato inovador para comerciais, onde é possível visualizar dois ambientes ao mesmo tempo via tela principal e PIP. O famoso quadradinho é bastante utilizado por gamers em seus canais de vídeo, e assim reforça códigos do universo jovem, já adotados pela marca nas suas últimas campanhas e muito explorados nesta também.
A nova campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.