Fazer de uma simples compra uma experiência inesquecível. Essa é a ideia que motivou uma inusitada ação da Centauro junto a verdadeiros fãs de futebol. No último domingo (09), Dia dos Pais, os craques Denílson, Fernando Prass e Vampeta foram até a casa de três amantes do esporte para entregar pessoalmente uma camisa de futebol comprada como presente por seus filhos em uma das lojas da rede. A surpresa foi registrada num filme emocionante.
No momento da compra da camisa do time preferido do seu pai, cada filho foi abordado por um vendedor da loja. Esse sugeriu ao filho proporcionar uma experiência diferente ao seu pai: permitir que a rede entregasse a camisa autografada por um grande ídolo do time dele, em casa, no Dia dos Pais.
Assim que cada filho concordou em realizar a surpresa, a equipe de Marketing da Centauro entrou em ação para acionar os ídolos do time de seus pais, coordenar a entrega das camisas em suas respectivas casas e o registro desses momentos. A ação também foi uma surpresa para os filhos, uma vez que eles não sabiam que a camisa seria entregue pelo craque em pessoa.
O diretor de marketing da Centauro, Artur Silva, explica que essa ação é parte da estratégia atual da marca de promover cada vez mais experiências inusitadas e relevantes dentro e fora da loja. “Mais que estarmos junto dos fãs de esporte, queremos participar dessa data especial com uma ação integrada e interativa, que mostra que a Centauro pode estar presente em todos os momentos”, conta o executivo.
A ação foi criada pela agência AZZA e contou com a produção da Lado de Dentro. O filme está disponível em todos os perfis oficiais da marca nas redes sociais a cargo da Content House.