Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AUDI E A ARTE DE SURPREENDER - Revista Publicittà AUDI E A ARTE DE SURPREENDER - Revista Publicittà

AUDI E A ARTE DE SURPREENDER

0

As montadoras fazem de tudo para seduzir os consumidores, especialmente por tratar-se de mercado competitivo que oferece, em comum, a mesma funcionalidade de conduzir o consumidor, com conforto e segurança, de preferência com economia, de um lado para outro. Então, são os diferenciais que podem fazer a diferença na hora da escolha. E a marca alemã Audi soube muito bem e com ousadia abrir espaço para apresentar o Audi A7 Sportback h-tron.

O Audi A7 Sportback h-tron não emite nada além de vapor de água, o que levou a agência alemã thjnk a criar outdoos que desparecem e só revelam o automóvel quando o vapor de água emitido pelo escape do carro o revela. Colocado em grandes cidades, onde há o interesse da montadora em divulgar esse carro que promete não poluir as cidades e é um passo no futuro da indústria.

A experiência intitulada “The Disappearing Billboards” pode ser conferida em vídeo que intriga e impressiona. Audi queria justamente isso: chamar a atenção para a célula de combustível acoplada com uma bateria e um motor elétrico híbrido adicional que ficam na parte de trás fazendo com que do escape do veículo não emita nada além de água. Audi sabe que, hoje, na indústria automobilística, a inovação é a chave de ignição do sucesso.

Share.

About Author

Comments are closed.