Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AURORA E A ARTE FEITA DE VINHO - Revista Publicittà AURORA E A ARTE FEITA DE VINHO - Revista Publicittà

AURORA E A ARTE FEITA DE VINHO

0

Nada é mais simbólico do que o próprio vinho para dar cor e forma às artes da nova campanha de Marcus James, da Vinícola Aurora. Criadas pela Paim Comunicação, as peças reproduzem o conceito “Menos regras, mais Marcus James” a partir de desenhos feitos pelo artista plástico Moisés Lessa Bettim, com o vinho tinto da marca.

A campanha é um verdadeiro convite para os consumidores quebrarem regras na companhia de um Marcus James. A ideia é mostrar que não é preciso ser enólogo para apreciar um bom vinho e que a vida pode ser mais leve e descontraída quando alguns rituais não são levados em consideração. As peças ainda revelam a variedade de vinhos da marca, elaborados com diferentes varietais.

A campanha inclui anúncios em mídia impressa, peças de PDV e internet, sobretudo na rede social da marca https://www.facebook.com/curtamarcusjames/?fref=ts.

Share.

About Author

Comments are closed.