O grupo BAMBUÍ, um dos principais players da construção civil do Centro-Oeste, lançou nesta semana uma campanha institucional de reposicionamento de marca para celebrar os seus 25 anos de atuação no mercado de construção civil. Além de investir na comunicação da companhia, a empresa também vai comunicar a entrega de mais dois grandes empreendimentos de altíssimo padrão, em maio e setembro 2015.
“Temos um reconhecimento muito grande por nossa atuação como construtora, incorporadora e imobiliária, e completar 25 anos é um grande motivo para reforçar ainda mais a confiança e credibilidade da marca. Para isso, investiremos muito em marketing institucional, dos nossos produtos, mas também em relacionamento com nossos clientes. Nesta primeira fase, já foram injetados meio milhão de reais”, afirma Camila Oliveira, Gerente de Marketing, da BAMBUÍ.
Veiculada em TV, rádio, jornais, outdoor e online, incluindo as redes sociais, a campanha faz parte da estratégia de posicionamento da empresa, as peças foram assinadas pela agência Inquieta, de Goiânia.
Sobre a BAMBUÍ
Há 25 anos no mercado da construção civil, a BAMBUÍ é construtora, incorporadora e imobiliária com importante presença na região Centro-Oeste do país. A empresa nasceu com foco em aluguel e revenda de imóveis. Em 1992, passou a trabalhar na área de incorporação e construção. A empresa já possui 25 empreendimentos