Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar… Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano do Banco do Brasil, assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Intitulada “Chat”, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos, que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.