Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BARRA DE ATRAÇÕES PARA OS NAMORADOS - Revista Publicittà BARRA DE ATRAÇÕES PARA OS NAMORADOS - Revista Publicittà

BARRA DE ATRAÇÕES PARA OS NAMORADOS

0

O clima de romance invadiu o Shopping Metropolitano Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para celebrar o Dia dos Namorados, o shopping criou um conjunto de ações em homenagem aos apaixonados. Até 15 de junho, acontece a promoção especial da data. A cada R$300 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 2 bicicletas e uma câmera Go Pro Hero 4. São 10 chances de ganhar. Nas compras e trocas realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), o participante terá direito a cupons em dobro. O regulamento completo da promoção está disponível no estande de trocas, localizado no piso L2 (próximo à loja Zara).

Neste mesmo período, um grande blockletter com a hashtag #paixãodenamorados estará instalado próximo ao restaurante Gula Gula. Os clientes poderão tirar fotos e espalhar sua paixão nas redes sociais. E nos dias 12, 13 e 14 de junho, uma ação de Printgram presenteará os clientes com uma foto impressa na hora com um layout customizado. Basta tirar uma foto no blockletter e postar no Instagram com a hashtag da campanha (#paixãodenamorados).

Para ajudar os clientes com as compras para a data, o shopping criou ainda um álbum de fotos no Facebook, com dicas de presentes para todos os gostos: para ele, para ela e também sugestões para o casal.

Outra homenagem que o shopping faz aos clientes é uma série de shows instrumentais, que acontecerá todas as quartas e sextas-feiras de junho. As apresentações acontecerão em diversas áreas do shopping, sempre das 19h30 às 22h. A programação completa será divulgada também na página do shopping no Facebook.

Uma atração à parte será o Festival de Sabores – Food Bike. Cerca de 10 bikes coloridas e enfeitadas estarão nas Praças de Eventos do shopping, no piso L1, de 04 a 07 de junho e de 11 a 14 de junho. O funcionamento será de 13h às 22h, exceto aos domingos, quando o horário vai até às 21h. “Quisemos trazer para o shopping o que há de mais bacana neste novo conceito. Buscamos em feiras badaladas da cidade e a escolha foi feita com base no mix de produtos de cada bike”, diz Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

O shopping terá ainda uma campanha de publicidade para a data. Assinada pela agência Bloom, será veiculada em revistas, mídias online, com destaque para o Blog de Lari Duarte, painéis de rua, redes sociais, além de divulgações internas. “Nossa campanha este ano tem como objetivo valorizar os sentimentos entre as pessoas. Para os namorados, quisemos enaltecer o clima de romance e paixão”, afirma Luciane.

A expectativa para a data é de que haja um aumento de 20% no fluxo de clientes e de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Este é o segundo Dia dos Namorados do Shopping Metropolitano Barra. Do primeiro ano para cá, recebemos várias novidades no mix de lojas e o fluxo de visitantes também aumentou, como consequência natural à consolidação do empreendimento”, completa.

E, na sexta-feira 12 de junho, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 150 terão estacionamento gratuito.

Shopping Metropolitano Barra
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Share.

About Author

Comments are closed.