Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BASEBALL DA MLB DE VOLTA - Revista Publicittà BASEBALL DA MLB DE VOLTA - Revista Publicittà

BASEBALL DA MLB DE VOLTA

0

O baseball da liga esportiva mais antiga em atividade, MLB, está de volta aos canais ESPN com o primeiro jogo neste domingo, 5 de abril, às 21h (horário de Brasília-DF) na ESPN+.  O jogo entre Chicago Cubs e St. Louis Cardinals dará a rebatida inicial da temporada 2015 do campeonato. Para essa transmissão, foram escalados o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Antunes.

 

A ESPN irá transmitir 150 jogos desta temporada, sendo 3 partidas semanais na ESPN+, 1 na ESPN e outra no WatchESPN (serviço de vídeos ao vivo, on-demand e exclusivos da emissora).

“Atualmente temos as cinco grandes ligas norte-americanas na ESPN: o baseball da MLB, o futebol-americano da NFL, o basquete da NBA, o hóquei da NHL e o futebol da MLS. Queremos que o interesse pelo baseball cresça da mesma forma como fizemos com o futebol-americano”, afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.

A audiência da temporada 2014 registrou bons índices. Na faixa de homens de 25 a 54 anos, durante a temporada regular e a World Series o crescimento foi de 33% em relação ao ano anterior. O alcance também cresceu – comparando os dois períodos. A MLB na ESPN alcançou mais de 1,38 milhão de pessoas durante a temporada regular – um crescimento de 38% – e 780 mil pessoas durante os sete jogos da World Series – 188% a mais que 2013.

 

Share.

About Author

Comments are closed.