A Talent passa a ser responsável pela comunicação da BASF, empresa química alemã e líder mundial, dona entre outras marcas de Suvinil. A agência foi escolhida para administrar a nova fase da comunicação da marca, por meio de uma plataforma 360º que tem como tema o desperdício. “Imagine poder trabalhar para uma empresa que chegou aos 150 anos graças a sua capacidade de inovação. Esse é o sonho de toda agência.”, comemora José Eustachio, CEO da Talent.
A primeira ação acontece durante o Creator Space, evento que celebra os 150 anos da BASF no Museu Brasileiro de Escultura (MUBE) até o próximo dia 23 de agosto. Um dos focos do evento é a discussão sobre a redução de desperdício e, para ampliar o alcance deste debate, a Talent fez uma parceria com três renomados chefs de cozinha que serão desafiados a postar uma receita aproveitando 100% do alimento utilizado. Rodrigo Oliveira, do Esquina Mocotó; Carlos Bertolazzi, do “Cozinha Sob Pressão”, do SBT e Dalton Rangel, do programa “Hoje Em Dia”, da Rede Record, publicarão em suas redes sociais as receitas criadas. Todas as receitas também serão publicadas na fanpage da BASF e terão início na quinta, dia 13. O projeto está sendo feito em parceria com a Spark Inc.
A agência vive um momento cheio de conquistas: neste semestre já somou ao seu portfólio cinco contas expressivas como Suvinil, marca líder no segmento de tintas premium que pertence ao portfólio da Basf; a também alemã Henkel, detentora de marcas como Persil, Schwarzkopf e Loctite.; Lenovo, fenômeno atual do mercado de tecnologia e uma das maiores fabricantes de computadores pessoais, com operações em mais de 60 países; Sodimac, maior varejista do setor de construção da América Latina; e CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil.