Com propósito de aproximação do público jovem, a Bauducco prepara novidades em comunicação por meio de seus Cookies. O plano se inicia nesta semana com o lançamento de dois comerciais bem humorados que serão veiculados na grade de patrocínio da transmissão do Lollapalooza, na Rede Globo, e espera atingir 150 milhões de pessoas.
Hoje os Cookies Bauducco já são os mais consumidos do Brasil (33% share volume – dados Nielsen Retail 2014), mas ainda possuem grande potencial de crescimento. Adotando esta nova linha de comunicação, a marca espera conquistar novos consumidores para a categoria e fidelizar os atuais.
Os dois novos filmes: “Skate” e “Celular” apresentam a adolescência como ela é, com situações cotidianas no universo deste público, e incentivam o jovem a valorizar os momentos reais da vida, mesmo quando não são perfeitos. Celular é o primeiro video da ação que passa a ser veiculado em 10 de março. Skate inicia veiculação em 15 de março. Com boas doses de humor e muita naturalidade, os roteiros criados pela AlmapBBDO têm a produção de Carlão Busato da Hungry Man e iniciam o diálogo que a marca pretende seguir com este perfil de consumidores.
Os Cookies Bauducco também estarão presentes no universo digital, com playlists exclusivas criadas na plataforma de música Superplayer. Além disso, a estratégia ganha espaço com ativação no percurso até o Autódromo de Interlagos – local do Festival Lollapalooza – onde serão realizadas ações nos dias 28 e 29 de março.
A Bauducco promete mais novidades pros próximos meses, com ações especiais no PDV e novas embalagens. A linha Cookies Bauducco conta com três versões: Cookies Original – 110g, 66g (ideal para levar na mochila) e 32g / Cookies Chocolate (com biscoito de chocolate) – 110g e 32g / Cookies Maxi (com camada de chocolate) – 105g.