Para levar aos consumidores os benefícios do seguro residencial e a facilidade da contratação pela internet, a nova campanha publicitária do BB Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, traz um gênio da lâmpada que antecipa os acidentes domésticos e protege os moradores de uma residência. Em um filme de 30 segundos, o personagem principal acompanha os moradores em situações rotineiras e consegue protegê-los de imprevistos, como o início de um incêndio provocado por uma distração ao fogão e a quebra de uma porta de vidro enquanto uma criança brinca com a bola.
Apesar de todo o cuidado, durante um breve cochilo, o gênio da lâmpada não protege o imóvel de um raio, que ocasiona a queima dos aparelhos eletrônicos. O vídeo finaliza reforçando a importância do produto e os 30 tipos de assistências oferecidas aos clientes. A ação também prevê peças para a internet e veículos impressos.
“A campanha traz, em uma linguagem leve e bem humorada, situações cotidianas em que o seguro pode auxiliar de forma simples. A praticidade da compra pela internet, por meio do site do BB Seguros e do Banco do Brasil, também será uma das mensagens que reforçaremos nessa ação”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.
Já os perfis da marca no Facebook, Twitter e YouTube reproduzirão um vídeo exclusivo de 60 segundos com o personagem místico apresentando o Rex, o cão de estimação da residência, como o único membro do imóvel que não o abandonou após a descoberta dos benefícios do BB Seguro Residencial, que conta com 30 tipos de assistências e preço competitivo.