A Biscoitos Bela Vista iniciou o ano de seu centenário com importante renovações em todas as linhas de produtos e na identidade visual da marca e das embalagens. A fabricante, que está entre as 15 maiores empresas nacionais e é a quarta maior exportadora de biscoitos do Brasil, encerrou o primeiro trimestre com lançamentos e vai apresentar a modernização de suas embalagens durante a APAS 2015, principal evento do setor supermercadista no Brasil. A feira será realizada de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
As três marcas da empresa – Tuc’s, Fazendinha e Bela Vista – tiveram lançamentos no período entre janeiro e março. Na principal delas – Tuc’s, linha exclusiva de biscoitos salgados – a novidade é o sabor pimenta e queijo, que tem correspondido às metas de vendas e já contribui para consolidar a liderança da marca em seu segmento, posição conquistada em 2014, conforme pesquisa da consultoria Kantar Worldpannel.
Os produtos da marca Fazendinha, direcionada ao público infantil e que tem qualidade aprovada por mães e filhos, ganharam dois lançamentos. A linha de Cookies agora conta com o sabor baunilha com gotas 100% de chocolate, além de ferro e cálcio.
A outra novidade da marca Fazendinha está na linha Lanchinho Recheado, disponível em embalagens com seis pacotes de 35g cada. Os biscoitos recheados já estão no mercado nos sabores morango e chocolate. Os produtos reforçam o posicionamento de Fazendinha como marca de biscoitos que as crianças podem compartilhar na hora do lanche, em um passeio, entre outras ocasiões.
A nova logomarca da Bela Vista, que poderá ser conhecida em detalhes na APAS 2015, já estampa as embalagens da linha de biscoitos que leva o mesmo nome da empresa. Gradualmente, também será aplicada às demais marcas.
O logo conserva as características essenciais do desenho original, porém, com traços mais suaves e contraste de cores que conferem à estampa um aspecto moderno. O objetivo é traduzir a solidez conquistada pela Bela Vista ao longo de 100 anos de história e sua capacidade de manter-se sempre atual e em sintonia com os avanços de seu setor.
Sobre a Bela Vista
A pequena confeitaria fundada em 1915 no bairro paulistano da Bela Vista, chega ao seu centenário entre as 15 maiores empresas nacionais e a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil e que também chegam a países da Ásia, África, Estados Unidos, Canadá, América Central e Mercosul.
Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Hoje ela é exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores. Uma demanda que atualmente supera 30 mil toneladas de produção, distribuídas em três marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc´s e Fazendinha.
A Bela Vista mira o futuro desde que iniciou suas atividades. Hoje investe cada vez mais em tecnologia e qualidade. Eficiência, capacidade de gerar valor
pelo posicionamento das marcas, ampla distribuição, cuidados com o meio ambiente e foco nos consumidores, acionistas e colaboradores, são premissas do modelo de negócio da empresa. O slogan da Bela Vista traduz bem o seu compromisso: “Há 100 anos, olhando o futuro”.