Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A BELEZA NEGRA DE BURBERRY - Revista Publicittà A BELEZA NEGRA DE BURBERRY - Revista Publicittà

A BELEZA NEGRA DE BURBERRY

0

O estilista Christopher Bailey recorreu ao fotógrafo de moda Mario Testino, um peruano radicado em Londres, para dar vida à campanha Spring-Summer 2015 da Burberry, a primavera-verão do Hemisfério Norte, que começa dia 1º de março e segue até 31 de agosto. É um luxo e pela primeira coloca em foco a beleza negra de Naomi Campbell e Jourdan Duun, dois ícones da moda, em cena. O buzz nas redes sociais trouxe a grife britânica criada em 1856 direto para a modernidade.

POR YUME IKEDA, DE TOKIO

Enquanto países do Hemisfério Sul, como o Brasil se despedem da estação primavera-verão para ingressarem no outono-inverno, os do Hemisfério Norte começam a respirar as campanhas publicitárias sempre surpreendentes das grandes grifes para estação mais florida e quente do ano. A Burberry, a casa fundada em 1856 por um jovem de 21 anos, Thomas Burberry, em Basingstoke, Hampshire, na Inglaterra, depois de patentear em 1888 o gabardine nunca mais saiu de cartaz.
Agora, o seu criativo estilista Christopher Bailey recorreu às poderosas lentes de Mario Testino para colocar em cena duas belezas negras, Naomi Campbell e Jourdan Duun, a mais nova aposta do mundo fashion. Resultado: surpreendeu e tem conquistado buzz na internet e aplausos de movimentos negros pelo reconhecimento dessas mulheres como consumidoras de uma grife que sempre foi muito londrina e até meio sem tempero. As duas modelos, ícones da passarela, trouxeram mais do que o sal, a pimenta, mais do que a canela, o cravo e embalaram ao som de ‘Scars’, na performance de James Baysi uma coleção colorida, bem acabada e resolvida, que encanta como a primavera e esquenta o ambiente como o verão.
É uma bela campanha e o resultado nas redes sociais não poderia ser outro. A beleza negra está em alta, em voga num mundo que já viveu tempos de descolorida anorexia.

Share.

About Author

Comments are closed.