Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BELEZA: SAUDÁVEL CONCORRÊNCIA - Revista Publicittà BELEZA: SAUDÁVEL CONCORRÊNCIA - Revista Publicittà

BELEZA: SAUDÁVEL CONCORRÊNCIA

0

O Boticário, assim como a Natura, oferece descontos de até 30% aos consumidores nesse início de ano em produtos de higiene e beleza. 

 

O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, inicia o ano com a  promoção Super Liqui Viva Linda. São descontos de até 30% em mais de 500 produtos, nos os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce e nas compras por meio das revendedoras O Boticário até o 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

A campanha de divulgação tem assinatura da AlmapBBDO e inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda tem, ainda, uma página especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção que você pode conferir aqui.

No comercial “Chamado”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e, depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano todo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.