Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BELVITA APOSTA NO DIGITAL - Revista Publicittà BELVITA APOSTA NO DIGITAL - Revista Publicittà

BELVITA APOSTA NO DIGITAL

0

Seguindo o posicionamento de café da manhã, belVita estreou novo filme em suas mídias digitais, incluindo seus canais proprietários com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Chamado de “Matemática”, são 15” em que os dois brincam com a quantidade de belVita que cada um possui, disputando o produto com o já conhecido bom-humor e leveza na comunicação da marca. Esta campanha divulga todo o portfólio da marca que já conta com 5 sabores regulares além da nova plataforma Yogo que trouxe ao mercado brasileiro a primeira linha de biscoito integral com recheio sabor Iogurte e mel e Iogurte com pêssego. A campanha, com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes, também entrará na TV aberta, com estreia prevista para agosto.

A entrada do novo filme nos canais digitais da marca reforça a estratégia que busca levar o positivismo da manhã, já presente em suas últimas campanhas, de uma forma clara e divertida. Além de dar continuidade a parceria com o novo casal-propaganda (Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam as peças da marca desde fevereiro), belVita busca reforçar a forte estratégia em digital ao apresentar primeiro a campanha na internet.

“Para deixar o plano de comunicação ainda mais robusto, a marca continua com a estratégia de trazer vídeos em formatos exclusivos para o meio Digital, reforçando situações cotidianas da manhã vivenciadas por Lázaro Ramos e Tais Araújo.” Explica Daniela Spila, gerente de belVita na Mondelēz Brasil. Além disso, a marca aposta em uma iniciativa inovadora no Buzzfeed que conta com a ajuda da blogueira Ana de Césaro para ilustrar os primeiros momentos ao acordar que colaboram para se ter um bom dia.

Sobre belVita – Além do posicionamento de café da manhã, a marca reforça a linha completa composta por um portfólio variado com o objetivo de proporcionar opções gostosas para integrar um café da manhã equilibrado e um começo de dia leve. São cinco sabores regulares (Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela) e dois recheados belVita Yogo: nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego.

Share.

About Author

Comments are closed.