Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BETTANIN NO MOVIMENTO DOURADO CONTRA O CÂNCER - Revista Publicittà BETTANIN NO MOVIMENTO DOURADO CONTRA O CÂNCER - Revista Publicittà

BETTANIN NO MOVIMENTO DOURADO CONTRA O CÂNCER

0

A Bettanin, líder no mercado de utensílios para limpeza doméstica, junto ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), uma das mais representativas instituições brasileiras sem fins lucrativos de apoio ao tratamento do câncer infanto-juvenil, lança hotsite para promover engajamento na luta contra a doença. O lançamento é a primeira ação da empresa dentro do Movimento Dourado, que consiste em um conjunto de ações para divulgação da causa. A escolha do nome do movimento é por conta do “Novembro Dourado”, mês de conscientização do câncer infanto-juvenil, reconhecido dessa maneira como forma de lembrar que as crianças valem ouro.

O hotsite do Movimento Dourado já está no ar e tem como foco principal apresentar a edição especial Noviça Movimento Dourado, composta por sete produtos – entre vassouras, balde, rodo, pá e escova – que terá um percentual de vendas revertido em prol ao GRAACC, e informar dicas de prevenção sobre o câncer infanto-juvenil, permitindo que o tema seja esclarecido para o maior número possível de pessoas.  Quem navegar pelo site encontrará ainda informações sobre o GRAACC, instituição que é uma referência na luta contra o câncer. Além disso, o hotsite promove também a interação dos consumidores com a campanha.

Para isso, o consumidor é convidado para uma ação interativa através das embalagens de produtos Noviça Movimento Dourado, que virão com uma ilustração de flor em formato de medalha para colorir. Bastará recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto ou gravar uma mensagem de apoio às crianças do GRAACC e enviar no hotsite. Vale lembrar que qualquer pessoa pode enviar sua mensagem, não precisa necessariamente ter comprado o produto ou usar a medalha para enviar seu apoio. As mensagens serão apresentadas no final da campanha em um grande evento na sede da instituição.

Fã Page e Blog Bettanin também entram na onda do Movimento Dourado 

Aliado ao hotsite, a fã Page e blog da Bettanin vestirão a camisa e também interagirão com a campanha. A proposta é estarem em comunicação direta com os consumidores, sempre evidenciando a importância da interação com as crianças do GRAACC, além de realizar posts sobre a instituição, produtos e informações sobre o câncer infanto-juvenil.

Segundo o GRAAC, a cada minuto uma criança é diagnosticada com câncer no mundo. No Brasil, o câncer infanto-juvenil é uma das causas de morte não acidental mais comum entre crianças e adolescentes e, se diagnosticado precocemente, a doença possui cerca de 70% de chance de cura.

Share.

About Author

Comments are closed.