Agência contratada para criar e implementar as ações de marketing que prometem revolucionar o carnaval paulistano este ano, a B\Ferraz montou um escritório no Anhembi.
A nova e temporária sede, que já está em funcionamento, abrigará a equipe responsável pela produção dos camarotes do sambódromo que começam nesta semana.
O Projeto
Impulsionado por uma parceria entre as Escolas de Samba de São Paulo, Ingresso Fácil e São Paulo Turismo, o Carnaval 2007 de São Paulo vai ter novo ritmo. A idéia é contagiar toda a cidade e fazer com que São Paulo viva o clima carnavalesco durante todo o mês de fevereiro com uma programação diversificada. Para realizar o que será uma revolução no Carnaval paulistano, a Ingresso Fácil contratou a agência B\Ferraz Full Promotion.
A programação do Carnaval de São Paulo contará com ações que farão parte do Calendário Oficial do evento, identificadas pelo selo oficial e reunidas no guia oficial do Carnaval de São Paulo. O Guia é uma revista de bolso informativa que será distribuída para os foliões.