Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BH SHOPPING, JEEP E VEUVE CLICQUOT - Revista Publicittà BH SHOPPING, JEEP E VEUVE CLICQUOT - Revista Publicittà

BH SHOPPING, JEEP E VEUVE CLICQUOT

0

Quanto mais nosso, mais lindo fica o amor. Baseada nisso, neste Dia dos Namorados, a campanha do BH Shopping trará o amor em forma de borboletas no estômago, sininhos na cabeça e tudo aquilo que só a gente sente quando ama… “É que o amor da novela é lindo, mas o amor aqui de pertinho é muito mais gostoso”, destaca o diretor de criatividade da TOM, agência responsável pela criação da campanha, Vinícius Alzamora. Visualmente, a TOM investiu em imagens que transmitissem proximidade, companheirismo e “aquele toque de casal apaixonado”. “Nosso objetivo é de ressaltar, nas peças, aquele momento típico a dois que deixa a vida leve e o sorriso solto; com um amor assim, fica fácil ser feliz”, enfatiza.
O empreendimento está com uma promoção fora de série para a terceira data mais importante do varejo: o Dia dos Namorados! O shopping contará com a promoção comprou /concorreu; a cada R$ 400 em compras, os clientes vão concorrer 15 kits de Veuve Clicquot, composto por 4 versões distintas de 750 ml do espumante ( Ice Jacket / Scream you Love / Botle Holder / tradicional Veuve Clicquot) e ainda ao novo SUV Jeep Renegade Sport! Os sorteios serão realizados nos dias 08/06 e 15/06, no Piso Mariana do BH Shopping.
Mecânica da promoção:
· A cada R$400 em compras = clientes vão concorrer 15 kits de Veuve Clicquot e ainda ao novo SUV Jeep Renegade Sport.
· Período da promoção: 01/06 a 14/06 – Balcão de trocas: Piso Mariana.

Share.

About Author

Comments are closed.