Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIC DIZ QUE MARCA TUDO! - Revista Publicittà BIC DIZ QUE MARCA TUDO! - Revista Publicittà

BIC DIZ QUE MARCA TUDO!

0

BIC Marking realiza o maior investimento em uma campanha da categoria com a campanha “BIC Marca Tudo”, para sua linha de marcadores. No vídeo, a marca usa o humor para apresentar as superfícies nos quais o produto pode ser utilizado: vidro, madeira, plástico, caixas, metal e entre outros. A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.

Mais do que uma campanha, a proposta da marca é trazer experimentação com o “Desafio BIC Marca Tudo”, que irá distribuir 20 mil marcadores para pessoas físicas e empresas em todo o país.

“Além de termos uma campanha diferenciada de posicionamento da marca, a BIC tem tanta certeza da qualidade de seus marcadores que irá distribuir amostras para dar a chance aos consumidores e empresas terem ainda mais familiaridade com nossos produtos, uma vez que qualquer um pode pedir uma amostra, aceitando o desafio de descobrir a versatilidade da linha completa de marcadores BIC Marking”, comenta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC.

Para participar do desafio e receber a amostra, basta acessar o site www.DesafioBICmarcaTudo.com.br e preencher o cadastro. As amostras são limitadas e todo o regulamento estará disponível no mesmo endereço para consulta.

Share.

About Author

Comments are closed.