Sempre presente na vida do brasileiro, a BIC participará da 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece até 13 de setembro, no Riocentro. Para reforçar a linha BIC Evolution, com lápis preto e itens de colorir, e trazer mais proximidade com o seu público, a marca entrou como patrocinadora da Praça Espaço Criativo do maior evento literário do país e acredita na região do Rio de Janeiro como impulsionadora em vendas.
“A regional Rio representa aproximadamente 10% do total Brasil de vendas no seguimento de materiais escolares. Sempre estivemos engajados em fomentar a educação, além de entregar produtos de qualidade e com preços acessíveis. O impacto de marca e o retorno de branding são bastante positivos quando participamos de eventos dessa magnitude, pois ficamos cada vez mais próximos aos consumidores”, salienta Thiago Florêncio, gerente regional de vendas da BIC.
As oportunidades em eventos do setor são muitas e a participação da BIC reforça o compromisso com as diversas plataformas apoiadas pela empresa, no caso específico da categoria de papelaria, a educação.
“A BIC quer estar cada vez mais presente na vida das pessoas e reforçar o seu compromisso com a educação, apresentando-se como uma solução completa em papelaria. Será de grande valor participar da Bienal e de sua programação cultural, que estão alinhadas com o que acreditamos e defendemos, a criatividade e a liberdade de abrir um mundo de possibilidades para leitores, alunos, educadores e toda a família”, explica Teresa Giner, gerente de papelaria Office da BIC.
Montado com mesas, puffs, painéis e desenhos para colorir, o espaço criativo BIC proporcionará aos participantes um momento de descanso e lazer, além da oportunidade de testar os produtos da empresa, desde lápis de cor até a linha BIC Marking.