O Biofenac Aerossol, produto com dupla ação (anestésica e anti-inflamatória) da unidade MIP (medicamentos isentos de prescrição) do Aché Laboratórios, apresenta sua nova campanha publicitária, intitulada “Revezamento”. Criado pela RÁI Advertising, agência do Grupo RÁI, o filme é estrelado pelo atleta campeão do revezamento Hederson Estefani, presença confirmada nas provas de 400 metros rasos masculinos nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, em agosto.
“Na produção, Hederson Estefani mostra que a dor pode parar até mesmo o melhor dos atletas. Nosso objetivo foi mostrar que a superação após uma lesão é possível com a associação do treinamento e do uso do Biofenac. No final, o corredor passa o bastão, que é o próprio produto, para o esportista amador que continua correndo”, descreve Guilherme Fleury, diretor de criação no Grupo Rái.
“Nosso target é 100% focado em atletas amadores. Porém, com esse filme, o objetivo é ampliar a comunicação e também atingir o corredor profissional. Por esse motivo, escolhemos um atleta que estará nos Jogos Olímpicos para estrelar a campanha”, explica Ricardo Montanheiro, gerente de produtos da unidade MIP do Aché Laboratórios.
O filme será veiculado em versões de 30 e 15 segundos de duração e serão exibidos em paytv (Megapix, Fox, Sportv, Off, Telecine, National Geographic, entre outros), além dos desdobramentos nas redes sociais Facebook e Instagram oficial do produto. Assinada com a hashtag da marca #nempenseemparar, a ação começou a ser veiculada em 01 de maio, em nível nacional.