Os esportes radicais estão crescendo cada vez mais em muitos países e, por saber disso, a Black+Decker decidiu apostar na exposição de sua marca junto aos fãs dessas modalidades: a fabricante de ferramentas acaba de se tornar patrocinadora global do Extreme Sports, maior canal televisivo e lifestyle brand de esportes radicais do mundo.
Com o acordo, a empresa patrocina neste ano os campeonatos internacionais de skate, freeride mountain bike (FMB) e bicicross (BMX), que agora contam com todo o portfólio de ferramentas Black+Decker para que os atletas mantenham em perfeito estado seus skates, bicicletas e demais equipamentos.
Além do aporte às competições, a marca também patrocina diversas estrelas das modalidades: o skatista Jake Anderson, os pilotos britânicos de bicicross Cam Peake e James Jones, o freerider belga Ola Selsjord e o skatista Eddie Cook.
“Assim como os atletas, que se dedicam para realizar a performance no menor tempo possível, os nossos clientes buscam finalizar os seus projetos de forma eficiente e produtiva”, afirma Gaston Lorenzo, diretor de marketing da Stanley Black & Decker.
O executivo ainda acrescenta “os esportes radicais, certamente, podem contribuir para a exposição de nossa marca, já que o Extreme tem mais de140 milhões de visualizações em seus vídeos e impacta em torno de 442 milhões de pessoas por mês ao redor do mundo”.
Sobre a Black+Decker:
Com mais de 100 anos de tradição na fabricação de ferramentas e presente no Brasil desde 1946, a Black+Decker oferece equipamentos de alta performance e garantia de confiança.