Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A BOA IDEIA DE MAGY - Revista Publicittà A BOA IDEIA DE MAGY - Revista Publicittà

A BOA IDEIA DE MAGY

0

Curiosidades sobre publicitários: Magy Imoberdorf nasceu na Suíça em 1949, chegou ao Brasil aos 23 anos e teve uma grande ideia para a cachaça 51, de Pirassununga.

Formada em design grafico pelo ECAL, Lausanne, Suiça, Magy Imoberdoff trouxe para a publicidade brasileira a elegância e sofisticação do design. Criou grandes campanhas para Lycra, com extremo bom gosto capaz de fazer com que peças íntimas que até então anunciavam muito pouco, ganhassem espaço no mercado de anunciantes.

Mas a sua grande tacada foi a criação do slogan “Uma Boa Idéia” para a cachaça 51 de Pirassununga, cidade do interior paulista. O produto ganhou projeção com o slogan e campanhas também sofisticadas para mostrar que as melhores batidas poderiam ser feitas com o produto.

Fez história na agência Lage’Magy até que, em 2000, a Talent ficou com 60% da sociedade e a forçou a comprar a sua parte ou fechar. Magy optou por sair de cena e hoje faz criações em artes expondo em galerias do mundo e ainda conserva alguns clientes para os quais entrega a sua sofisticação de traço e, é claro, uma boa ideia.

Share.

About Author

Comments are closed.